" Seja você seu maior investimento"

                                                     " Seja você seu maior Investimento"


 As vezes nos preocupamos muito com os outros, com as suas opiniões, com o que elas pensam, e o com o que elas querem, e no meio do caminho nos perdemos de nós mesmos, da nossa essência, e como "Eu", gastamos tempo demais, querendo agradá-los, ops, ainda estou aprendendo a não focar em agradar as pessoas;

Então, um dia, quando passei na minha psicóloga, eu falei como me sentia, depois dela ter me ouvido o suficiente, ela me disse:
 " E o que você quer fazer?"

Sério, essa pergunta me fez refletir muito, me fez perceber, o quanto eu me deixei de lado, e adiei a mim, as minhas prioridades, os meus sonhos, e até as minhas metas, e como a gente esquece de nós mesmos, porque acreditamos que temos que cuidar de todos, e dar conta de tudo, damos conta da casa, do marido, da comida, da cachorra, de muitas coisas, e esquecemos de nos cuidar, e principalmente de termos tempo para nós;



Detalhe, pensar em si mesma(o), não é ser egoísta, é cuidar de si, para estar apta para cuidar dos outros, é pensar em si, para pensar nos outros, é estar em seu melhor estado, e ser a sua melhor versão, para si e para os outros;

Não delegue essa responsabilidade a ninguém, pois ninguém vai cuidar melhor de você, do que você mesma(o);
 " O amor-próprio precisar estar em dia, beijos leitores!


                                       Seja você o seu maior investimento, sempre ok 💗



Comentários