"Minha Apresentação";

Olá,

Meu nome é Ana Carolina, e eu amo escrever , você se identifica?rs, desde a escola é assim, sempre gostei de ler e escrever , ler porque a leitura expande mente pra novos ares, novas histórias ,e abre a sua imaginação, enquanto você lê você imagina , e quanto mais você lê , melhor é o seu entendimento das coisas , a sua percepção de tal assunto é maior, isso melhora a sua dicção , o seu diálogo, o seu conhecimento ,os seus argumentos, e é aí que entra a escrita , você tem o que falar, logo tem o que escrever, uma professora de português me disse uma vez que eu daria uma boa escritora , na verdade eu nunca sonhei com algo tão grande , ser escritora é uma vocação maravilhosa, e bem sucedida , mas desde então ,como amo escrever eu tenho sonhado em escrever livros , blogs, textos, e acredito que existem coisas que falamos e pensamos que não deveriam ficar só na mente , ou serem levada pelo vento , e depois esquecidas , pois se não for escrito no Papel, elas somem, na verdade é bom sonhar , e nenhum sonho é tão grande que não possa ser alcançado ,emtao eu sonho em ser uma escritora, é assim que penso; 
Sonhe , vá atrás, e realize ❤

Comentários