" 7 Dicas para levantar a sua Autoestima";

 


                                              " 7 Dicas para levantar a Sua Autoestima"

 De acordo com os passos que eu sigo, Quando estou na Bad ( ruim), num dia ruim;

Autocuidado, Faça isso por você. 

 Autoestima: ( Qualidade de quem valoriza, se contenta com seu modo de ser e demostra consequentemente, confiança em seus atos e julgamentos);

 1 - Arrumar o cabelo;

O cabelo arrumado, e meio caminho andado, não consigo começar a me sentir bonita, sem arrumar o cabelo, com ele arrumado, consigo visualizar melhor meu rosto, que penteado quero, e até a maquiagem que mais combina;

2 - Tomar um banho;

Tomar um banho, após o café da manhã, já entrou em minha rotina, fora que depois de um bom banho, saímos revigoradas, e mais dispostas para o dia;

3 - Colocar um look que goste muito, e que dê um Up!!

vestir um look bonito, e bem apresentável, diz muito sobre seu estado no dia, e te prepara para tarefas mais sérias que devem ser feitas, como trabalhar, estudar, sair e fora que te faz sentir mais bonita e inspira a se arrumar mais;

 4- fazer um skincare( cuidados com a pele);

O skincare entrou em minha rotina alguns anos, cuidar da minha pele não se limita só a passar um creme, é passar um protetor solar, tomar mais água, saber qual é o seu tipo de pele, cuidar dela, para que fica cada dia mais saúdavel, isso é muito bom, e essencial;

5- Fazer uma Make bem legau;

Uma boa maquiagem realça a beleza que você já possui, faça uma make que você mais gosta;

6- Tire fotos;

Estou gostando muito de tirar fotos quando estou mais arrumada, consigo ver a minha Autoimagem ( a imagem que estou passando) e ver a Mulher que Eu sou e que eu posso ser, Me amando primeiro;

7- Tirar o dia para fazer o que você mais gosta;

Nesses dias eu gosto  de fazer atividades que me animam, uma caminhada, exercícios físicos em casa, assistir séries em Inglês, escrever e ler, brincar com minha cachorra;

" O amor que eu necessito, eu dou a mim em primeiro lugar"; 

   " Se olhe de outra maneira, você é linda, e merece esse momento de Autocuidado";


              

   

                       Foto do dia que eu quiz levantar a minha Autoestima, me permitindo se sentir mais bonita, e Amada por mim mesma, faça isso por você também 💗;

Comentários