De Adolescente a Adulta: tudo Muda;

      
                                De adolescente a Adulta: Tudo muda;



   Olho para mim, e parece que foi ontem que eu tinha 14 anos, lembro me do meu primeiro trabalho, meu primeiro celular, meu primeiro Amor, e meu primeiro namorado, tudo era novo demais, e magico, como é para toda adolescente nova;



Minha mentalidade era de alguém imatura, insensata, e ingênua, então, tudo para mim, era agitação, sair, conhecer alguém, me divertir, era tudo intenso demais, aflorado demais ,eu não tinha os pés no chão, mas isso mudou, e que bom que mudou;

lembro me de ser infantil, instável, e muito carente, carente até demais, me apoiava demais nas pessoas, em suas opiniões, e no que elas faziam naquela época, e eu queria segui-las, eu não me apreciava o bastante, para estar sem elas, e isso foi o auge da mudança, estar comigo mesma é maravilhoso, me colocar em primeiro em lugar, e procurar viver o que quero, se tornou uma grande transformação;






Antes, eu tinha muito medo de mudanças, mas com o tempo, passei a gostar delas, a maturidade então veio, hoje, com 25 anos, me olho, e amo o que vejo, descobri coisas sobre mim, que a Ana do passado não sabia, não preciso de ninguém, para estar bem, e feliz comigo mesma, e aprendi a valorizar minhas qualidades, e a lidar com meus defeitos, afinal de contas, não somos perfeitas, mas buscamos a nossa melhor versão, e se eu estou bem comigo mesma, isso é o que importa, amo decoração, maquiagem, ler um bom livro, assistir um bom filme, troquei a agitação da noite pelo conforto do meu lar, uma boa companhia, uma boa comida, uma boa caminhada, descanso, e leveza, não preciso de muitos amigos, apenas os verdadeiros, pessoas que fazem diferença em minha vida, e que trazem coisas boas, amo receitas novas, roupas que me deixam mais jovial;

Nós mudamos todos os dias, nossa mente muda, nossos hábitos mudam, os ambientes que fazemos parte mudam, prioridades mudam, mas continuamos a buscar ser quem somos, de uma maneira melhor, Eu amo quem eu me tornei, a força que eu conquistei, habilidades novas que surgiram, o que faço hoje, e quero me tornar e ser uma mulher maravilhosa, e autêntica, que busca o melhor para si;

Perceba as mudanças em sua vida, ao seu redor, e abrace elas, não tenha medo, se adapte, e pegue o melhor, de tudo que virá, você e Eu estamos em uma constante mudança, que vem para o bem;
 De uma menina, torne se uma linda Mulher;
lembre se, Mudar é bom;




Comentários