" Se torne a sua melhor versão";

         " Se torne a sua melhor versão";

 

     Não existe ninguém que possa te cobrar mais do que você mesma(o), pois cada um de nós deseja se superar, e chegar a sua melhor versão, se tornar uma pessoa que se olha no espelho, e se sente satisfeita e feliz com o que se tornou, uma grande Mulher, ou um grande homem!!

    

Deixo de lado as expectativas dos outros, e coloco em primeiro lugar a minha motivação, e como quero ser realizada com a pessoa que sou e que estou me tornando, pois, não se trata de ser o que as pessoas querem que eu seja, se trata de Eu ser quem eu sou, e me permitir crescer e progredir a cada dia, sei que nesse momento estou Amadurecendo, e estou me sentindo orgulhosa da pessoa que Sou hoje, os "Não" da vida me fizeram ser forte, e perseverar, e os "Sim" abriu portas, e oportunidades para me superar, e me tornar alguém memorável, e única;

Permita-se aprender, se superar, se adaptar ,e crescer, Cuide de você, do que você gosta de fazer, dos seus sonhos, das suas metas de vida, se torne uma pessoa melhor a cada dia;

     " Seja alguém que você mesmo admire, e se dê os Parabens, pois você é alguém em Potencial"

                             Se torne alguém importante para você mesmo;

                           



 Seja alguém memorável, alguém que as pessoas vão lembrar;
beijos, meus leitores;


Comentários