" Oportunidades únicas de crescimento Pessoal e profissional";

  " Oportunidades únicas de crescimento Pessoal e profissional";

 Neste post, gostaria de falar um pouco das oportunidades que aparecem em nossas vidas no decorrer do tempo, e das ferramentas que possuímos para crescer, empreender e agregar ,nos fazendo ser e chegar onde queremos;


Eu comecei a trabalhar com 14 anos de idade, eu ia ape para o trabalho, depois da escola, e isso me mostrou que o caminho do crescimento pessoal e profissional depende e sempre vai depender de mim, e da minha disponibilidade;

Passei por muitas áreas de trabalho, onde aprendi que disponibilidade, esforço, e capacidades são ferramentas que são trabalhadas em nós o tempo todo, seja no trabalho pequeno ou grande;

Trabalhar gera Identidade, desenvolvimento, aprendizado, e Amadurecimento, então você ganha, e cresce, e tenho observado que as ferramentas que possuímos hoje podem alavancar o nosso crescimento, acesso a livros, cursos gratuitos, faculdades, estágios, e até os trabalhos pequenos como revender cosméticos por catálagos, entre outros;

  Tudo isso depende do teu Aproveitamento, e da tua motivação na vida;                              

 A nossa vida é como uma empresa, quando você gerencia ela com todos os recursos disponíveis, e com as ferramentas que você possui, ela literalmente cresce;



  Nós oferecemos o nosso trabalho, aprendendo com o trabalho que temos, e entendendo que o trabalho em si é transformador e construtivo.                                                                          O trabalho que você efetua não deve ser só motivado pelo dinheiro, mas pelo crescimento pessoal, eutoconhecimento, sua autoimagem, e pela importância que seu trabalho tem para outras pessoas;

 O quê você pode oferecer? aonde você quer chegar?                                                                      do lugar aonde você está, ao lugar que você vai chegar depende somente de você;      

         Atualmente eu trabalho vendendo lingeries, e vendendo roupas numa loja de Moda evangêlica, sou youtuber e escritora, e procuro avançar cada dia mais;                                        

 Aproveite o seu trabalho, seja ele pequeno, ou grande;                                                        Obrigado meus leitores;

                

Comentários