" Nunca desista dos seus sonhos";

     "Nunca desista de seus sonhos"

 Sonhar traz cor para as nossas vidas;

O ato de sonhar  (desejar (algo)com insistência, pensar muito em, almejar) é uma das características de pessoas que projetam, que almejam, que idealizam a vida que esperam para si, e que também se esforçam para realiza-los;


Nós ouvimos muito a frase "não desista de seus sonhos", mas com poucas palavras, você pode destruir o sonho de alguém, diminuindo a motivação daquele sonho para aquela pessoa, que entende muito bem porque ela tem esse sonho específico;

O ato de sonhar é ter expectativa de vida, é planejar, projetar, é imaginar a sua vida amanhã, e os sonhos de cada pessoa é peculiar, seja grande ou pequeno, é um sonho, e é importante para quem o almeja, os meus sonhos para mim, são realizações que marcarão toda a minha vida, e me trarão satisfação e realização em cada conquista;

Os sonhos impulsionam o nosso desejo de querer vencer na vida, construindo uma vida de conquistas e realizações, que moldam o nosso caráter, que mudam a nossa visão de vida, nos permiti ver que vale a pena acreditar;

A vida é feita de fases e processos, mas nunca devemos desistir de sonhar, e nem de acreditar que um dia viveremos os nossos sonhos;

_ foto de quando eu e me marido fomos nas Cataratas do Iguaçu, era um sonho para mim conhecer esse lugar lindo;

   hoje, alguns sonhos já foram realizados em minha vida, porisso eu te digo Acredite, e não desista, logo você estará vivendo os seus sonhos e se sentirá muito realizada(o) nessa etapa, pois a realização desses sonhos são a colheita do seu plantio na vida, por isso vale a pena se esforçar, e se dedicar a suas metas, e sonhos;

obrigado, meu leitores, beijos;


Comentários