" Criatividade: Decorando o meu lar";

 " Criatividade: Decorando o meu lar";


                                   "Decoração e organização são essencial numa casa que funciona";

 Quando eu era solteira, meu sonho era me casar, e ter a minha casa, eu me pegava imaginando como seria a minha casa, as coisas do meu jeitinho, com a minha cara, eu sempre gostei de organização e decoração, mas nunca investi nisso na casa dos meus Pais;

 já fazem 4 anos que estou casada, e hoje tenho minha casa, uma edícula, e desde então, eu amo fazer uma bela cama posta, e mesa posta, e tudo que deixe meu lar mais harmonioso, e mais confortável, e bonito, e percebo que toda vez que que me proponho a arrumar meu lar, minha criatividade me surpreende, cuidar do seu lar, é um ato de autocuidado, cuidar do seu lar, é cuidar da qualidade de vida, daqueles que moram ali, e torna a vida muito melhor;

"Meu quarto, uma das minhas cama postas , rosa e vinho";

 Acredito que cada um de nós tenha uma área dentro do lar, aonde esbanja Criatividade, seja na culinária, na limpeza, na organização, ou na decoração, e até na administração do lar se usa a criatividade, usando se de elementos na economia da casa também; 
    Cuide do seu lar, a sua casa é aonde você passa a maior parte da sua vida, ela merece todo o seu Cuidado;
Você pode usar a sua criatividade em qualquer área, que goste mais, eu uso mais na decoração;
Espero que gostem do Conteúdo meus leitores, beijos, até mais!! 

Comentários