" Nenhuma oportunidade é tão pequena, e menos importante que não possa ser aproveitada";

  "Nenhuma oportunidade é tão pequena, e menos importante que não possa ser aproveitada";



 Não há nínguem que possa confiar em você, do que você mesma, é uma grande oportunidade de Crescimento;                                         

Passei muito tempo esperando apoio, credibilidade, e incentivo das pessoas, sendo que a maior impulsionadora do meu crescimento e amadurecimento "Sou Eu Mesma", acreditar em sim mesma é uma oportunidade de começar a trilhar um bom caminho comigo mesma, olhar ao redor e ver o que eu posso fazer com o que eu tenho, e aonde posso chegar sendo quem eu sou;

  È um trabalho constante e de grande determinação, crescer. ser motivada, aprender, e se permitir todos os dias ser a sua " Melhor versão"; 

Oportunidade de mudar o interno, e externo são essenciais para se chegar aonde deseja;

 Eu comecei a postar videos de Maquiagem pelo facebook, depois com a ajuda do meu esposo, criei uma conta no youtube, o canal " Querida Ana", tenho o instagram onde posto meu dia a dia, minhas cama postas, pois Amo decoração, minha rotina;

 O Pinterest que é uma prataforma onde posto looks, decoração, o blog "Escrito no Papel", que só me inspira a cad dia escrever mais, e um novo projeto que estou me dedicando esse Ano, um sonho que está sendo realizado; 

    " Aproveite as oportunidades, sendo elas pequenas, ou não, invista nelas, e as torne grande em sua vida, use as ferramentas que você tem, sejam elas na internet, em seus projetos e metas, e elas irão te levar bem longe"; 

         Continue agarrando as Oportunidades...

Comentários